Notícias / Água Boa

28/05/20 às 20:33 / Atualizada: 29/05/20 às 12:54

Acidente na BR-158 há 13 km de Água Boa causa fila nos dois sentidos; motorista ficou ferido (atualizada)

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente na BR-158 há 13 km de Água Boa causa fila nos dois sentidos; motorista ficou ferido (atualizada)

Foto: Cedida por Marco Antônio de Oliveira

Aconteceu um acidente no começo desta noite de quinta-feira 28 de maio na BR-158 há 13 km de Água Boa no sentido norte na localidade de 'Cachorro Sentado'.

A pista ficou interditada e formou extensa fila nos dois sentidos.

Um caminhão Mercedes Benz bateu na traseira de uma carreta e o motorista Marco Antônio de Oliveira de 28 anos, residente em Água Boa ficou ferido no joelho e foi encaminhado ao Hospital Regional onde está internado e passa bem.

O caminhão seguia de Canarana para Água Boa e segundo o motorista Marco Antônio que via internet gentilmente atendeu o AguaBoaNews, a carreta estava subindo devagar ele não conseguiu visualizar e aconteceu a colisão.

A falta de terceira pista nos aclives e acostamentos, tem causado muitos acidentes na BR-158 nesta região, conclamos as autoridades competentes que a necessidade é urgente, haja vista que o trânsito tem aumentado bastante principalmente nesta época da safra, escoamento de grãos e calcário.

Matéria atualizada em 29/05 às 12h00 com acréscimo de informações.






 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet