Notícias / Água Boa

28/05/20 às 20:18 / Atualizada: 28/05/20 às 22:36

Covid –19: mais um caso confirmado de coronavírus em Água Boa; paciente é caminhoneiro (atualizada)

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Covid –19: mais um caso confirmado de coronavírus em Água Boa; paciente é caminhoneiro (atualizada)

Foto: Assessoria

A secretaria de saúde informou nesta noite de quinta-feira 28 de maio, que foi confirmado mais um caso de Coronavírios (Covid-19) em Água Boa (MT).

Até o presente momento já são 04 casos confirmados, mas 02 já foram recuperados. E ainda há 06 casos suspeitos aguardando resultado de exames e 29 já foram descartados. Não há nenhum hospitalizado
.

Nota da Secretaria de Saúde


A Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa, através da Coordenação de Vigilância em Saúde, vem a público informar que na data de 28 de maio de 2020, foi confirmado o quarto caso positivo para Coronavírus (COVID-19) no município.

O paciente é residente de Água Boa, domiciliado no setor Cristalino, do sexo masculino, com idade de 35 anos, caminhoneiro. O mesmo está em isolamento domiciliar, e possui quadro estável, com bom estado geral.

Em tempo, informamos que a equipe da unidade de saúde de referência já realizou investigação epidemiológica nos contatos domiciliares e sociais do paciente e continua monitorando durante o período de quarentena. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet