Notícias / Policial

24/11/15 às 07:45 / Atualizada: 24/11/15 às 07:50

Família e amigos procuram agricultora desaparecida em Mara Rosa, GO

Ela foi vista pela última vez, em casa, na tarde do último dia 9 de novembro. Polícia Civil investiga caso e diz que já realizou buscas, mas não tem pistas.

Vanessa Martins

Do G1 GO

Imprimir Enviar para um amigo
Família e amigos procuram agricultora desaparecida em Mara Rosa, GO

Alzira Alves de Godoi, 54 anos, foi vista pela última vez em casa

Foto: Arquivo Pessoal

A família e os amigos procuram a agricultora Alzira Alves de Godoi, de 54 anos, que desapareceu no último dia 9, em  Mara Rosa, no norte de Goiás. Sobrinho da mulher, o auxiliar administrativo Daniel Marques Lopes, de 19, conta que ela foi vista pela última vez na casa em que mora, na zona rural da cidade. “Estamos todos desesperados atrás dela”, disse.

Conforme Daniel, a lavradora morava sozinha. “Ela não saía de casa quase. Fomos sentir falta dela na sexta-feira [13]. Os filhos foram vê-la e a porta estava arrombada, algumas coisas na casa estavam remexidas e ela não estava lá. Notaram que estava faltando uma peça de roupa, chinelos e uma lanterna”, contou.

Ainda segundo o jovem, a família acredita que ela desapareceu na noite do dia 9 de novembro. “Os filhos tinham dado uma carne para ela no domingo [8]. Ela sempre deixa a carne no sal um dia e coloca no sol no outro, mas a carne ainda estava no sal quando fomos lá”, contou.

 
 
O auxiliar administrativo lembrou que ela guardava cerca de R$ 5 mil escondidos em casa, que não foram encontrados. “Os filhos dela sabiam onde ela costumava guardar, mas ela sempre mudava de lugar o dinheiro, então pode ter sido roubado ou pode ser que esteja lá em algum lugar que ninguém achou ainda”, afirmou.
Lopes relatou que os vizinhos disseram ter ouvido um barulho no dia do sumiço, como se fosse uma porta sendo arrombada ou um porta-malas sendo fechado com força. Os familiares e amigos procuraram por toda a região, mas não encontraram a mulher.

“Estamos assustados, principalmente quem mora lá próximo. Ainda temos a esperança de encontra-la viva, mas sabemos que ela pode estar morta”, afirmou. Segundo o sobrinho, muitas pessoas já ligaram passando trotes na família. Pessoas que diziam tê-la visto, mas, ao chegar no local, não havia nada.

Investigações
O delegado responsável pelo caso, André Luís Barbosa Medeiros, contou que já ouviu familiares, amigos e vizinhos, mas a polícia ainda não tem ideia de onde ela possa estar. “Quando soubemos que ela tinha desaparecido, solicitamos auxílio dos bombeiros, que fizeram buscas por toda a região e não encontraram nenhum vestígio dela”, afirmou ao G1.

Ainda conforme o delegado, as investigações continuam para tentar encontrar a mulher. “A gente não tem pista nenhuma de nada, não sabemos se ela foi levada, ou se foi morta, mas mesmo com o contingente pequeno vamos continuar investigando”, garantiu.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet