Notícias / Água Boa

27/05/20 às 14:20

Água Boa realizará Audiência Pública sobre revisão do Plano Diretor Municipal

Andreia Zancanaro da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa realizará Audiência Pública sobre revisão do Plano Diretor Municipal

Foto: Assessoria

Na próxima sexta-feira (29.05), será realizada em Água Boa, a primeira Audiência Pública com o tema “Diagnóstico para Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal”, promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara de Vereadores.

Na Sessão ordinária do dia 15 de abril de 2019, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 149/2019, autorizando o Poder Executivo a revisar o Plano Diretor do município, projeto este que se tornou lei em 22 de abril de 2019 (Lei Complementar nº 138/2019). O Plano Diretor, aprovado por lei municipal, é um instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana. Segundo os preceitos do Estatuto das Cidades Lei nº 10.257, de 10 de julho de 2001, é estabelecido o prazo máximo de 10 anos para revisão do Plano Diretor Municipal.

A revisão será feita em várias etapas, visando estabelecer diretrizes para o crescimento e desenvolvimento urbano adequado com perspectivas de curto, médio e longo prazo.

A população está convidada a participar da audiência, que acontecerá no plenário da Câmara, às 15h00. O acesso será limitado a 30% do espaço físico, sendo disponibilizado aos interessados a participação via YouTube, Facebook e WhatsApp e também AO VIVO pela Rádio Liberdade FM 104,9. Transmissão pelo canal do youtube da Prefeitura Municipal https://www.youtube.com/c/Prefeiturade%C3%81guaBoaMT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet