Notícias / Policial

26/05/20 às 16:47 / Atualizada: 26/05/20 às 22:37

Nova Xavantina - Homem é preso por tentativa de homicídio após briga por limpeza de terreno

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Homem é preso por tentativa de homicídio após briga por limpeza de terreno

Foto: Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina (MT) realizou nas primeiras horas desta terça feira (26), a prisão em flagrante de um homem acusado de tentar matar seu desafeto, valendo-se de uma arma branca (faca) para atingir a vítima na região do abdômen.

Um homem de 42 anos foi atingido por um golpe de arma branca por volta das 15 horas do dia 25.05, por motivo fútil, o qual após sangramento e sentir fortes dores pediu socorro no Auto Posto Karajá, que fica localizado na saída para Água Boa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o PSM local a fim de receber os devidos cuidados médicos, estando em observação até a presente data, onde seu quadro de saúde permanece estável.

Com as informações contidas no B.O, os Investigadores saíram em diligências pela cidade, com intuito de definir a Autoria, bem como realizar a prisão do suspeito, objetivando a aplicação da Justiça, obtendo sucesso em prender o suspeito e realizar a apreensão da Arma do crime e apresenta-los à Autoridade Policial para providências cabíveis.

O Delegado de Polícia prontamente ratificou a prisão do Suspeito que após passar pelos trâmites legais, será encaminhado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, onde ficará a disposição da Justiça Local.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet