Notícias / Luto

26/05/20 às 15:54 / Atualizada: 26/05/20 às 16:08

Unemat lamenta morte de acadêmica de Nova Xavantina e decreta luto por três dias

Lygia Lima, Unemat

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Unemat lamenta morte de acadêmica de Nova Xavantina e decreta luto por três dias

Foto: Reprodução/Facebook

A Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (Unemat) lamenta a morte da acadêmica de Ciências Biológicas do câmpus de Nova Xavantina, Josete Lopes Rosa, 49 anos, ocorrido neste domingo (24) no município de Água Boa.

A acadêmica foi vítima de um acidente de trânsito na BR 158, próximo a Agrovila do Assentamento Santa Maria no município de Água Boa. Ela estava em sua motocicleta e se chocou com um caminhão, vindo a falecer. A estudante conhecida por Zete deixa três filhos e muitos amigos.

O corpo foi velado na Casa Mortuária em Nova Xavantina, cidade onde ela morava e sepultado no período da tarde desta segunda-feira. A Unemat decretou luto oficial por três dias, com a suspensão das atividades administrativas e pedagógicas nesta segunda-feira (25).

A Unemat se solidariza com a família e amigos pela perda.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet