Notícias / Luto

26/05/20 às 15:54 / Atualizada: 26/05/20 às 16:08

Unemat lamenta morte de acadêmica de Nova Xavantina e decreta luto por três dias

Lygia Lima, Unemat

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Unemat lamenta morte de acadêmica de Nova Xavantina e decreta luto por três dias

Foto: Reprodução/Facebook

A Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (Unemat) lamenta a morte da acadêmica de Ciências Biológicas do câmpus de Nova Xavantina, Josete Lopes Rosa, 49 anos, ocorrido neste domingo (24) no município de Água Boa.

A acadêmica foi vítima de um acidente de trânsito na BR 158, próximo a Agrovila do Assentamento Santa Maria no município de Água Boa. Ela estava em sua motocicleta e se chocou com um caminhão, vindo a falecer. A estudante conhecida por Zete deixa três filhos e muitos amigos.

O corpo foi velado na Casa Mortuária em Nova Xavantina, cidade onde ela morava e sepultado no período da tarde desta segunda-feira. A Unemat decretou luto oficial por três dias, com a suspensão das atividades administrativas e pedagógicas nesta segunda-feira (25).

A Unemat se solidariza com a família e amigos pela perda.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet