Notícias / Barra do Garças

23/11/15 às 18:52

Prefeitura de Barra do Garças abre Refis 2015 e descontos chegam até 100%

Hoje iniciou o Refis (Programa de Recuperação Fiscal) da prefeitura de Barra do Garças que se estenderá até dia 18 de dezembro.

O refis é uma grande oportunidade para o contribuinte que tem dívidas com o Município podendo obter descontos de até 100% dos juros e multas no pagamento à vista ou 70% parcelado em até 12 vezes, isso se o contribuinte aderir ao Programa de Pagamento durante esta data.

O pagamento deve ser feito na secretaria de finanças, no setor de arrecadação.

De acordo com a secretária Municipal de Finanças Viviane Sales, os recursos da dívida precisam ser recuperados e devolvidos à população em forma de bens e serviços. “O Refis Municipal é uma oportunidade para que o contribuinte regularize sua situação perante o Município”, destacou.
  • Prefeitura de Barra do Garças abre Refis 2015 e descontos chegam até 100%

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet