Notícias / Policial

24/05/20 às 17:38

Rondonópolis - PRF apreende 123kg de maconha e números no combate ao narcotráfico continuam aumentando em MT

Veículo utilizado como batedor também foi apreendido

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - PRF apreende 123kg de maconha e números no combate ao narcotráfico continuam aumentando em MT

Foto: Assessoria PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 123,15Kg de maconha na tarde desta terça-feira (19), em Rondonópolis/MT.

Durante fiscalização de rotina, na BR-163, a equipe se deparou com dois veículos parados às margens da rodovia, um deles estava sem o capô do motor.

Os veículos em questão eram uma VW Parati com placas de Águas Clara/MS e um VW Gol com placas de Itapora/MS. Os condutores dos veículos, que possuíam idades de 24 e 20 anos respectivamente, apresentaram bastante nervosismo e disseram não se conhecer.

Os PRFs suspeitaram da atitude e utilizaram o K9 Rango para uma busca detalhada, momento em que o canino apontou existência de entorpecente no VW gol. Após realizarem a verificação do veículo, os policiais encontraram aproximadamente 123,15 Kg de maconha escondidos em compartimentos do automóvel. O condutor admitiu que receberia certa quantia em dinheiro para levar a droga de Águas Claras até Cuiabá/MT.

No outro veículo (Parati), além do condutor, estavam também sua esposa e filho de 9 meses. O automóvel era utilizado como batedor e o motorista comunicou que sua esposa nada sabia, pois havia dito que viria a Cuiabá para visitar a mãe.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Rondonópolis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet