Notícias / Policial

24/05/20 às 17:38

Rondonópolis - PRF apreende 123kg de maconha e números no combate ao narcotráfico continuam aumentando em MT

Veículo utilizado como batedor também foi apreendido

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - PRF apreende 123kg de maconha e números no combate ao narcotráfico continuam aumentando em MT

Foto: Assessoria PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 123,15Kg de maconha na tarde desta terça-feira (19), em Rondonópolis/MT.

Durante fiscalização de rotina, na BR-163, a equipe se deparou com dois veículos parados às margens da rodovia, um deles estava sem o capô do motor.

Os veículos em questão eram uma VW Parati com placas de Águas Clara/MS e um VW Gol com placas de Itapora/MS. Os condutores dos veículos, que possuíam idades de 24 e 20 anos respectivamente, apresentaram bastante nervosismo e disseram não se conhecer.

Os PRFs suspeitaram da atitude e utilizaram o K9 Rango para uma busca detalhada, momento em que o canino apontou existência de entorpecente no VW gol. Após realizarem a verificação do veículo, os policiais encontraram aproximadamente 123,15 Kg de maconha escondidos em compartimentos do automóvel. O condutor admitiu que receberia certa quantia em dinheiro para levar a droga de Águas Claras até Cuiabá/MT.

No outro veículo (Parati), além do condutor, estavam também sua esposa e filho de 9 meses. O automóvel era utilizado como batedor e o motorista comunicou que sua esposa nada sabia, pois havia dito que viria a Cuiabá para visitar a mãe.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Rondonópolis.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet