Notícias / Policial

23/05/20 às 22:53 / Atualizada: 23/05/20 às 23:04

Cáceres - PRF apreende veículo com placas de Água Boa com 12kg de cocaína no tanque

Droga estava escondida em compartimento no tanque de gasolina

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cáceres - PRF apreende veículo com placas de Água Boa com 12kg de cocaína no tanque

Foto: Assessoria PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 12kg de substância análoga a pasta base de cocaína, na manhã desta sexta-feira (22), em Cáceres (MT).

Durante fiscalização na BR-070, a equipe da PRF deu ordem de parada ao veículo Fiat/Palio Fire, cor branca e placas de Água Boa/MT. O veículo estava ocupado pelo condutor de 39 anos e sua companheira de mesma idade.

Ao ser abordado, o motorista apresentou-se bastante nervoso, o que levou a equipe a fazer uma busca detalhada no veículo, momento em que os policiais encontraram um compartimento no tanque de gasolina, onde estava escondida a droga.

O condutor admitiu que o entorpecente foi carregado em Porto Velho/RO e teria como destino final a cidade de Barra do Garças/MT; e que receberia certa quantia em dinheiro para fazer o transporte.

A passageira disse não saber da existência da droga, mas também apresentou declarações desconexas. Comentou que o casal estava viajando à negócios.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Cáceres.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet