Notícias / Água Boa

23/05/20 às 21:02

(Covid -19) Água Boa - Atualização sábado 23: mais 02 casos foram descartados

(Covid -19) Água Boa - Atualização sábado 23: mais 02 casos foram descartados

Foto: Assessoria

A Secretaria de Saúde de Água Boa (MT), emitiu o boletim informativo epidemiológico diário do Covid-19 nesta noite de sábado 23 de maio com informações animadoras.

Enquanto cresce os casos positivos na região, em Água Boa foram somente 3 casos positivos, 2 já foram curados da doença em tratamento domiciliar, 01 em tratamento em Campo Grande (MS) e nenhum hospitalizado.


Nos últimos 2 dias apenas mais um caso suspeito e mais 2 foram descartados os exames deram negativos, no total 25 casos já foram descartados.

Ontem eram 7 casos suspeitos, hoje são só 5; 02 foram descartados com resultados de exames do laborátório Lacen de Cuiabá negativos; agora já são 23 casos descartados; 03 confirmados, mas 02 deles já recuperados e nenhum hospitalizado.

As notícias de Água Boa são boas , mas não podemos relaxar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet