Notícias / Policial

23/05/20 às 16:41 / Atualizada: 23/05/20 às 16:46

SINOP - Polícia Federal prende empresário transportando armas em avião no aeroporto

Só Notícias/Cleber Romero

Imprimir Enviar para um amigo
SINOP - Polícia Federal prende empresário transportando armas em avião no aeroporto

Foto: Assessoria

Um empresário foi preso, ontem, no aeroporto municipal João Figueiredo de Sinop por agentes da Polícia Federal transportando uma pistola 380, espingardas calibres 12, 38, 44 e uma outra com calibre ainda não identificado, em um avião bimotor. As informações foram confirmadas pelo delegado da PF, Samir Zugaibe, há pouco, ao Só Notícias.

“Ele foi preso por porte ilegal das armas. A Polícia Federal sempre faz vistorias e abordagens no aeroporto. O empresário estava pilotando o avião e também é o dono das armas. Ele tem o registro, mas não tem porte e nem a guia de trânsito”.

O empresário pagou fiança de R$ 5 mil e já foi liberado. “A fiança foi estipulada porque ele tem registro das armas. Ele fez o pagamento e foi librado ainda ontem”, explicou Zugaibe.

O empresário é do setor de transportes e reside em Cuiabá.


Foto: Assessoria

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet