Notícias / Policial

22/05/20 às 21:46

PM prende grupo que vendia droga em bairros de Nova Xavantina

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais militares de Nova Xavantina (MT) prenderam nesta sexta-feira (22.05), quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens por tráfico de droga, no bairro Flor de Lis.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia uma casa usada como ponto de venda de entorpecente. A situação teria piorado com a chegada de um casal. O grupo seria membro de uma organização criminosa.

Em monitoramento, os policiais perceberam a movimentação de pessoas no imóvel. Quando se preparavam para entrar na casa, os agentes viram dois que homens correram para dentro e tentaram fugir, mas foram contidos.

Dentro da residência havia mais duas mulheres que também foram imobilizadas. Na vistoria, foram encontradas 13 porções de maconha, dinheiro, uma balança e uma televisão sem procedência. Duas motocicletas que seriam usadas para realizar a entrega de entorpecente também foram apreendidas.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Aurélio Mendanha

O novo de velhas intenções

Estamos passando por um período de muitas incertezas com os efeitos de uma pandemia, polarização ideológica, radicalismos políticos e as velhas notícias diárias de casos de corrupção...

 
 
 
 
Sitevip Internet