Notícias / Policial

22/05/20 às 10:52 / Atualizada: 22/05/20 às 11:13

Nova Xavantina - Força Tática identifica rinha e apreende armas de fogo

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Força Tática identifica rinha e apreende armas de fogo

Foto: PMMT

Uma equipe da Força Tática em Nova Xavantina (MT) prendeu nesta quarta-feira (20.05), dois homens, sendo um por maus tratos e o outro por porte ilegal de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que um homem estaria comercializando arma de fogo. Os policiais foram até a casa do denunciado e não o encontraram. A equipe foi recebida pela namorada que autorizou a vistoria no imóvel. Ela ainda falou onde o namorado estaria.
Os agentes perceberam que no quintal da residência tinha uma rinha de galo, com vários animais em gaiolas.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram o suspeito conversando com outro homem.

Ao segundo cidadão, os policiais perguntaram se ele teria armas de fogo, ele respondeu que sim e alegou ter registro de todas, sendo duas espingardas calibres 12 e 22 e um revólver calibre 38. Porém, uma das espingardas estava com o registro vencido e a outra ele não encontrou.  

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet