Notícias / Policial

22/05/20 às 10:42

Cocalinho - Marido vai preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça a esposa

Greyce Lima | Secom - MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cocalinho - Marido vai preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça a esposa

A arma de fogo foi encontrada pela PM no quarto do casal

Foto: PMMT

Policiais Militares prenderam um homem (19 anos) por ameaçar a esposa, na quarta – feira (20.05), em Cocalinho (MT). Com o suspeito, a PM apreendeu uma carabina e munições.

A polícia foi acionada para atender o caso de agressão em uma fazenda, na zona rural. Aos policiais a vítima, uma adolescente (15 anos), relatou que havia discutido com o marido e que tentou “apenas” enforcá-la. Ao verificar a residência, os policiais localizaram uma entre a parede e o guarda – roupa do casal, em um quarto, uma arma de fogo (carabina cal 22) e 20 munições.

O suspeito confessou à polícia que não possui registro do armamento, ele foi preso ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet