Notícias / Policial

22/05/20 às 10:09

PRF prende condutor inabilitado e gerando perigo de dano em Confresa

Veículo estava sem as placas de identificação e com restrição judicial

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF prende condutor inabilitado e gerando perigo de dano em Confresa

Foto: Assessoria PRF MT

Ao final da tarde dessa terça-feira (19) o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal, avistou um caminhão forçar ultrapassagem em local proibido e, ao retornar para sua faixa, obrigou outro veículo a se deslocar para o acostamento, sob pena de ser atingido.

A ocorrência foi durante fiscalização na BR-158, em Confresa (MT). A equipe abordou o caminhão que não possuía nenhuma de suas placas de identificação. Após consultas, foi constatado que o veículo se tratava de um Volvo/Nh12380 4x2t, cor branca e placas de Jandira/SP, com restrição judicial. O condutor de 25 anos, não era habilitado.

Conduzir veículo automotor, sem habilitação, em via pública, gerando perigo de dano é crime conforme o artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Confresa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet