Notícias / Policial

22/05/20 às 10:09

PRF prende condutor inabilitado e gerando perigo de dano em Confresa

Veículo estava sem as placas de identificação e com restrição judicial

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF prende condutor inabilitado e gerando perigo de dano em Confresa

Foto: Assessoria PRF MT

Ao final da tarde dessa terça-feira (19) o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal, avistou um caminhão forçar ultrapassagem em local proibido e, ao retornar para sua faixa, obrigou outro veículo a se deslocar para o acostamento, sob pena de ser atingido.

A ocorrência foi durante fiscalização na BR-158, em Confresa (MT). A equipe abordou o caminhão que não possuía nenhuma de suas placas de identificação. Após consultas, foi constatado que o veículo se tratava de um Volvo/Nh12380 4x2t, cor branca e placas de Jandira/SP, com restrição judicial. O condutor de 25 anos, não era habilitado.

Conduzir veículo automotor, sem habilitação, em via pública, gerando perigo de dano é crime conforme o artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Confresa.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet