Notícias / Policial

21/05/20 às 22:43 / Atualizada: 21/05/20 às 22:50

Polícia Federal bate recorde de apreensão de drogas

Em diversas ações, por todo o país, PF combate o tráfico, prende criminosos e apreende grande quantidade de drogas

Assessoria PF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Federal bate recorde de apreensão de drogas

Foto: Assessoria PF

Brasília/DF - Na semana em que a Polícia Federal, em conjunto com a PRF, realizou a maior apreensão de drogas da história do Brasil - 28 toneladas de maconha apreendidas em Tacuru/MS -, policiais federais ainda apreenderam mais de duas toneladas de entorpecentes em ações pelo país.





No sábado (16/05), a Polícia Federal prendeu em flagrante dois indivíduos que transportavam em um avião mais de 130kg de entorpecentes, em Manaus/AM. Entre segunda-feira e terça-feira (18 e 19/05) outros dois homens foram presos no estado por transportar 418 kg de drogas em um bimotor oriundo do Peru.

No Paraná, uma tonelada de maconha, carregada em três veículos, foi apreendida durante patrulhamento na zona rural de Guaíra na terça-feira (19/05). No mesmo dia, policiais federais apreenderam 770 kg de maconha em uma embarcação no Lago de Itaipu, durante ação da Operação Hórus, em Foz do Iguaçu.

Ainda na noite de terça-feira (19/05), policiais federais prenderam em Bagé/RS um homem que transportava 20 kg de cocaína no interior de um veículo.

Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet