Notícias / Policial

21/05/20 às 12:30

PRF apreende caminhão com cerca de 1.360 litros de agrotóxicos em Primavera do Leste

Veículo apresentava uma série de irregularidades além do condutor não possuir a documentação da carga

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende caminhão com cerca de 1.360 litros de agrotóxicos em Primavera do Leste

Foto: Assessoria PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 1.360 litros de agrotóxicos, na manhã dessa terça-feira (19), durante fiscalização na BR-364, em Primavera do Leste.

A carga era transportada em um caminhão Ford/Cargo 815 N, com placas do Acre, que não possuía sinalização para o transporte de produtos perigosos e estava sem os equipamentos para situações de emergência.

O condutor, de 45 anos, não era habilitado para o transporte de produtos perigosos, estava sem equipamentos de proteção individual, com a CNH vencida e não possuía a devida documentação da carga transportada.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Primavera do Leste.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet