Notícias / Saúde e Ciência

21/05/20 às 11:34

Estado de Goiás recomenda a não realização da Temporada do Araguaia 2020

Por Samuel Straiotto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Estado de Goiás recomenda a não realização da Temporada do Araguaia 2020

Praia do Foguete em Luiz Alves

Foto: Goiás Turismo

No mês de julho é tradicional a Temporada do Araguaia. Goiás não tem mar, mas pessoas que moram em diferentes regiões do estado e até de outras localidades apreciam as praias de água doce em diversos pontos do rio. No entanto, este ano a situação é diferente. Com a pandemia do coronavírus, a recomendação é de não ter aglomerações, com isso o governo estadual orienta os municípios a não realizarem a temporada deste ano.

O presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, explicou que tem procurado dialogar com os prefeitos da região do Vale do Araguaia. A intenção é de reforçar o máximo possível de cuidados, pois assim como outros pontos do estado, a estrutura de saúde não suportaria atender um grande número de pessoas.
 
A preocupação é com turistas oriundos de outras regiões chegarem as praias do Araguaia e acabarem disseminando o vírus na população local.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet