Notícias / Saúde e Ciência

21/05/20 às 11:22 / Atualizada: 21/05/20 às 11:28

Sorriso - Homem recusa usar máscara, agride funcionária de loja e vai preso

A vítima sofreu lesões no braço após orientar o cliente a utilizar a máscara no interior da loja.

Greyce Lima | Secom - MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso - Homem recusa usar máscara, agride funcionária de loja e vai preso

Foto: Imagem Ilustrativa PM MT

A Polícia Militar prendeu um homem (27 anos) por lesão corporal, na última terça-feira, em Sorriso (MT). O suspeito agrediu uma funcionária de uma loja, após ela orientar o cliente a fazer o uso obrigatório da máscara de proteção dentro do estabelecimento comercial.

Por volta das 14h, uma equipe da PM foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência de agressão a uma mulher dentro de uma loja, no centro da cidade. Ao verificar a informação, os policiais localizaram a vítima. Ela contou que foi agredida por o ter orientado a colocar a máscara de proteção para entrar na loja.

Testemunhas informaram ainda que o suspeito não obedeceu a recomendação e segurou a mulher pelo braço, ocasionando arranhões e lesões na funcionária.

O homem foi detido e conduzido à delegacia.

Uso obrigatório de máscara
Como forma de prevenção a  Covid- 19, a Polícia Militar juntamente com o Procon e a Vigilância Sanitária estão a frente de ações de fiscalização e orientação ao comércio para a utilização obrigatória de máscaras. Conforme o decreto estadual 465, todos os funcionários, colaboradores e clientes devem usar a máscara sob a pena de serem notificados. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet