Notícias / Policial

21/05/20 às 09:29 / Atualizada: 21/05/20 às 10:06

Iguatemi (MS) - PRF e PF fazem apreensão recorde de 28 toneladas de maconha que estava sendo levada para o São Leopoldo (RS)

É a maior apreenção de maconha da história no Brasil

AguaBoaNews com PRF MS

Imprimir Enviar para um amigo
Iguatemi (MS) - PRF e PF fazem apreensão recorde de 28 toneladas de maconha que estava sendo levada para o São Leopoldo (RS)

Foto: Assessoria PRF MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF) realizaram uma apreensão recorde de 28 toneladas de maconha, entre as cidades de Iguatemi e Tacurú (MS) nesta quarta-feira (20).

Os policiais rodoviários federais abordaram na MS-295 o caminhão modelo Volvo, de placas de Pelotas (RS). Os agentes da Polícia Federal haviam realizado diligências em um hotel na cidade de Ponta Porã, e desconfiaram do nervosismo apresentado pelo homem e passaram a monitorar o caminhão que resultou na operação exitosa da apreenção. O motorista de 38 anos e proprietário do caminhão é
morador em Garibaldi no interior gaúcho.

O caminhão estava carregado de milho e os PRFs constataram facilmente na fiscalização a presença de diversos pacotes contendo maconha sob a carga, que de milho mesmo só tinha 6 toneladas com nota fiscal de 40 com destino Farroupilha (RS).

O entorpecente ainda está sendo contabilizado, contudo, uma pesagem inicial aponta para cerca de 28 toneladas de entorpecente, sendo que o motorista detido informou que já teria pego o caminhão carregado e levaria a carga para São Leopoldo/RS e receberia aproximadamente R$ 40 mil para efetuar o transporte ilícito.

As forças policiais seguem trabalhando e apreendendo quantidades significativas de produtos ilícitos, protegendo a sociedade mesmo durante a pandemia decorrente do novo coronavírus.


A carreta com a carga recorde de maconha foi levada para a Polícia Federal de Ponta Porã onde o condutor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Vídeo abaixo>>>
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet