Notícias / Policial

20/05/20 às 18:36 / Atualizada: 20/05/20 às 18:44

Sinop - Idoso é preso suspeito de estuprar bisneta de 4 anos

David Murba, Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Idoso de 66 anos, foi preso, ontem à noite, numa residência localizada no bairro Parque das Araras em Sinop (MT), acusado de abusar sexualmente da bisneta, de 4 anos. Quando os policiais foram até o imóvel, ele se recusou a abrir o portão e os investigadores tiveram que pular o muro para fazer sua condução à delegacia de Polícia Civil onde permanece detido.

A mãe contou aos policiais que há cerca de cinco meses, a criança ao retornar da casa da avó, onde o suspeito reside, reclamava de dores na vagina. Ao verificar, percebeu vermelhidão, mas sem lesões aparentes. Mesmo questionando, a filha não contou o que estava acontecendo, mas demonstrava nervosismo e agitação.

Ontem, a menina reclamou novamente de dores na hora do banho. Desta vez ao ser indagada, ela revelou que o bisavô “mexia” nela, beijava muito forte e machucava. Após a denúncia os investigadores foram à residência do suspeito e o prenderam. Exame de corpo de delito apontará se houve ou não conjunção carnal.

O homem deve ser encaminhado hoje, no final da tarde, ao presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet