Notícias / Policial

20/05/20 às 12:39 / Atualizada: 20/05/20 às 12:44

Goiânia - Estelionatário compra carro de luxo com documentos de terceiro e é preso pela PRF

Assessoria PRF GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Goiânia - Estelionatário compra carro de luxo com documentos de terceiro e é preso pela PRF

Foto: Assessoria PRF GO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que trafegava com um veículo de luxo comprado com documentos de outra pessoa, na tarde desta terça-feira (19) , na BR 060, em Goiânia (GO).

O detido comprou uma BMW ano 2020, por cerca de 200 mil reais e utilizou documentos de um morador de Rio Verde, cidade do interior de Goiás.

Surpreso com a chegada do carnê e com as parcelas para pagar devido à dívida que não contraiu, a vítima registrou uma ocorrência policial.

No início desta tarde, o veículo foi apreendido pela PRF na BR 060, na Unidade Operacional da PRF no Parque Ecológico quando o detido viajava de Brasília para Goiânia.

Ao consultar os sistemas policiais, os agentes constataram que o preso, de 43 anos, possui extensa ficha criminal como receptação, uso de documento falso, formação de quadrilha e estelionatário.

Ele e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes em Goiânia.

Vídeo abaixo>>>

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet