Notícias / Policial

20/05/20 às 12:39 / Atualizada: 20/05/20 às 12:44

Goiânia - Estelionatário compra carro de luxo com documentos de terceiro e é preso pela PRF

Assessoria PRF GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Goiânia - Estelionatário compra carro de luxo com documentos de terceiro e é preso pela PRF

Foto: Assessoria PRF GO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que trafegava com um veículo de luxo comprado com documentos de outra pessoa, na tarde desta terça-feira (19) , na BR 060, em Goiânia (GO).

O detido comprou uma BMW ano 2020, por cerca de 200 mil reais e utilizou documentos de um morador de Rio Verde, cidade do interior de Goiás.

Surpreso com a chegada do carnê e com as parcelas para pagar devido à dívida que não contraiu, a vítima registrou uma ocorrência policial.

No início desta tarde, o veículo foi apreendido pela PRF na BR 060, na Unidade Operacional da PRF no Parque Ecológico quando o detido viajava de Brasília para Goiânia.

Ao consultar os sistemas policiais, os agentes constataram que o preso, de 43 anos, possui extensa ficha criminal como receptação, uso de documento falso, formação de quadrilha e estelionatário.

Ele e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes em Goiânia.

Vídeo abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet