Notícias / Água Boa

20/05/20 às 08:17 / Atualizada: 20/05/20 às 15:20

Governador anuncia 10 leitos de UTIs para o Hospital Regional de Água Boa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governador anuncia 10 leitos de UTIs para o Hospital Regional de Água Boa

Foto: AguaBoaNews

Nesta terça-feira 20 de maio o governador Mauro Mendes anunciou 10 leitos de UTIs para o Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa.

O anuncio foi feito no Palácio Paiaguás para o prefeito Mauro Rosa da Silva acompanhado pelo vereador Renato Beraldo, deputado federal Neri Geller e deputado estadual Ondanir Bortolini  o Nininho.

O governador anunciou que as instalações das UTIs será uma parceria entre o Governo do Estado, o Consórcio Regional CISMA e a Prefeitura.

O governador ainda anunciou que serão enviadas quatro viaturas novas para a segurança pública de Água Boa.

O prefeito Mauro Rosa continua em Cuiabá, mas atendeu a reportagem do AguaBoaNews nesta manhã de quarta-feira e informou que terá hoje às 14hs uma reunião com o Secretário Estadual de Saúde Gilberto Figueiredo, para traçar as ações para instalações necessárias.

“Vamos ter uma reunião com a equipe da empresa que instalou as UTIs na Santa Casa para fazer um estudo ver se tem como adequar às canalizações para a princípio não fazer nenhuma construção. Vamos agilizar para fazer o mais rápido possível agora com o apoio do governo”.

Ver o  vídeo abaixo>>>
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet