Notícias / Policial

19/05/20 às 22:37

Ação conjunta entre PRF e PM apreende droga em General Carneiro

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ação conjunta entre PRF e PM apreende droga em General Carneiro

Foto: Assessoria PRF MT

Ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, em fiscalização de rotina no km 66 da BR 070 em General Carneiro/MT, abordou nesta terça-feira (19) um ônibus que faz linha Rondonópolis para Barra do Garças.

Os policiais visualizaram entre os passageiros uma moça de 22 anos que possuía três bagagens sendo uma bolsa no colo e duas mochilas embaixo de suas pernas.

Ao procederem uma revista nas bagagens da passageira, localizaram 22 volumes composta por 8,9 kg de substância semelhante a maconha prensada e 5,5 kg de substância semelhante a Skank, totalizando 14,45 kg. Ao ser flagrada, arremessou seu celular ao piso do ônibus causando danos no aparelho, não fornecendo detalhes sobre o transporte do entorpecente.

Ocorrência encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças/MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet