Notícias / Água Boa

19/05/20 às 19:28 / Atualizada: 19/05/20 às 21:03

Dois pacientes de Covid-19 de Água Boa já estão curados

Dois pacientes de Covid-19 de Água Boa já estão curados

Foto: Assessoria

A Secretaria de Saúde de Água Boa informou nesta tarde de terça-feira (19) que a terceira paciente de Covid-19 foi recuperada da doença.

Ainda resta 11 casos suspeitos aguardando resultado exames; 14 foram descartados; 03 confirmados; 02 recuperados e nenhum hospitalizado.

Abaixo Nota da Secretaria de Saúde de Água Boa:

A Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa, através da Coordenação de Vigilância em Saúde, vem a público informar que a terceira paciente positiva para Coronavírus (COVID-19) no município conforme Nota de Esclarecimento Nº 005/2020/SMS/AB de 14 de maio de 2020 está recuperada da doença.

A mesma passou pelo período de quarentena obrigatória (14 dias) que vigorou desde o dia inicial de queixa dos sintomas e na data de hoje foi examinada clinicamente pela equipe da unidade de saúde de referência, onde a mesmo estava com sinais vitais estáveis e sem relatos de queixas ou sintomas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet