Notícias / Policial

19/05/20 às 13:32

Policiais prendem suspeito por atirar em gato em Querência

Laura Gonçalves | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais prendem suspeito por atirar em gato em Querência

O animal foi encaminhado para uma clinica veterinária com ferimento grave.

Foto: PMMT

Policiais militares prenderam um homem por maus-tratos aos animais, no sábado (16.05), em Querência (MT). O suspeito feriu o olho de um gato com arma de pressão (carabina), o que acabou ocasionado cegueira no animal.

De acordo com boletim de ocorrência, o dono do animal de estimação acionou a PM via 190 para denunciar o vizinho que teria machucado o gato. O denunciante informou que viu o suspeito correndo na rua do bairro atrás do seu gato com uma carabina.

Durante a diligência, os policiais localizaram o suspeito que alegou que o ferimento no olho do gato foi acidente. A arma de pressão foi apreendida e o suspeito detido em flagrante.

O animal foi encaminhado à uma clínica veterinária com um ferimento grave no olho.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

(Revisado pela jornalista Greyce Lima- Secom/MT)
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 
 
 
 
Sitevip Internet