Notícias / Meio Ambiente

18/05/20 às 23:18

Araguaiana - Dupla é pega pela PM e Sema com apetrechos de pesca predatória; 250 kg de peixes foram apreendidos

Antes de realizar o procedimento, o condutor da embarcação tentou fugir, mas foi contido. Ele ainda tentou jogar um banco na direção dos agentes. Foi necessário o uso de munição de borracha para contê-lo

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Araguaiana - Dupla é pega pela PM e Sema com apetrechos de pesca predatória; 250 kg de peixes foram apreendidos

Foto: Assessoria

Operação integrada entre policiais militares de Araguaiana (MT) e agentes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA), conduziram à delegacia neste domingo (17.05), dois homens por pesca predatória.

Conforme o boletim de ocorrência, estava em andamento uma fiscalização fluvial pelo Rio Araguaia quando os agentes perceberam um barco descendo o rio. Foi solicitado aos dois homens que desligassem o motor, pois seriam abordados.

Antes de realizar o procedimento, o condutor da embarcação tentou fugir, mas foi contido. Ele ainda tentou jogar um banco na direção dos agentes. Foi necessário o uso de munição de borracha para contê-lo.

Dentro do barco foram encontrados redes e pescado com sinais de malha.

Fiscalização
A operação de combate a pesca predatória continuou e mais apetrechos, assim como pescado irregular, cerca de 250 quilos, foram apreendidos e doados a uma entidade filantrópica, na cidade de Aragarças, em Goiás.



Pescado foi doado a entidades filantrópicas 

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet