Notícias / Meio Ambiente

18/05/20 às 23:18

Araguaiana - Dupla é pega pela PM e Sema com apetrechos de pesca predatória; 250 kg de peixes foram apreendidos

Antes de realizar o procedimento, o condutor da embarcação tentou fugir, mas foi contido. Ele ainda tentou jogar um banco na direção dos agentes. Foi necessário o uso de munição de borracha para contê-lo

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Araguaiana - Dupla é pega pela PM e Sema com apetrechos de pesca predatória; 250 kg de peixes foram apreendidos

Foto: Assessoria

Operação integrada entre policiais militares de Araguaiana (MT) e agentes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA), conduziram à delegacia neste domingo (17.05), dois homens por pesca predatória.

Conforme o boletim de ocorrência, estava em andamento uma fiscalização fluvial pelo Rio Araguaia quando os agentes perceberam um barco descendo o rio. Foi solicitado aos dois homens que desligassem o motor, pois seriam abordados.

Antes de realizar o procedimento, o condutor da embarcação tentou fugir, mas foi contido. Ele ainda tentou jogar um banco na direção dos agentes. Foi necessário o uso de munição de borracha para contê-lo.

Dentro do barco foram encontrados redes e pescado com sinais de malha.

Fiscalização
A operação de combate a pesca predatória continuou e mais apetrechos, assim como pescado irregular, cerca de 250 quilos, foram apreendidos e doados a uma entidade filantrópica, na cidade de Aragarças, em Goiás.



Pescado foi doado a entidades filantrópicas 

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet