Notícias / Concursos

18/05/20 às 13:53 / Atualizada: 18/05/20 às 14:08

Polícia Penal Federal - Depen abre concurso público para mais de 300 vagas

Certame conta salários de até R$ 6.023,23 e com vagas para nível médio e superior

Rodolfo Milone

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Penal Federal - Depen abre concurso público para mais de 300 vagas

Foto: Divulgação

São Paulo, maio de 2020 - Segundo informações do Gran Cursos Online, empresa especializada na capacitação de candidatos para concursos públicos no Brasil, o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) lançou edital para concurso com 309 vagas de nível médio e superior, com salários de 5.865,70 até R$ 6.023,23.

De acordo com o edital, os candidatos serão lotados na Sede do DEPEN, em Brasília (DF), ou em uma das cinco penitenciárias federais, localizadas nas cidades de Brasília (DF), Porto Velho (RO), Mossoró (RN), Catanduvas (PR) e Campo Grande (MS). 

Segundo o edital, as inscrições serão abertas no dia 15 de maio e vão até o dia 5 de junho. Para quem deseja se inscrever é só acessar o link. São 294 vagas para Agente Federal de Execução Penal, que é para quem tem o nível médio, e 15 vagas para Especialista Federal em Assistência à Execução Penal, para candidatos com nível superior. Veja abaixo os cargos e o número de vagas para o ensino superior:

 
Cargo Número de vagas
Enfermagem 9
Médico Clínico 1
Médico Psiquiatra 1
Odontologia 1
Psicologia 1
Serviço Social 1
Terapia Ocupacional 1

Para todos os cargos haverá prova objetiva e discursiva, que será realizada em todas as capitais do território nacional, no dia de 6 de setembro. Em uma outra etapa será feito o Teste de Aptidão Física (TAF), em data que ainda não foi informada. Já o Curso de Formação será realizado em local a ser divulgado posteriormente pelo órgão.

Sobre o Gran Cursos Online 

O Gran Cursos Online oferece comodidade, economia e ganho de tempo aos concurseiros que não podem frequentar aulas presenciais e/ou não têm acesso a escolas preparatórias nas localidades onde residem. A equipe pedagógica possui décadas de experiência em concursos e é formada por professores  renomados, que trabalham nos principais órgãos públicos, autarquias, empresas estatais e instituições públicas do Brasil. A proposta da empresa é oferecer educação transformadora e de qualidade ao maior número de alunos do Brasil, formando profissionais qualificados para servir à sociedade.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 
 
 
 
Sitevip Internet