Notícias / Concursos

18/05/20 às 13:53 / Atualizada: 18/05/20 às 14:08

Polícia Penal Federal - Depen abre concurso público para mais de 300 vagas

Certame conta salários de até R$ 6.023,23 e com vagas para nível médio e superior

Rodolfo Milone

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Penal Federal - Depen abre concurso público para mais de 300 vagas

Foto: Divulgação

São Paulo, maio de 2020 - Segundo informações do Gran Cursos Online, empresa especializada na capacitação de candidatos para concursos públicos no Brasil, o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) lançou edital para concurso com 309 vagas de nível médio e superior, com salários de 5.865,70 até R$ 6.023,23.

De acordo com o edital, os candidatos serão lotados na Sede do DEPEN, em Brasília (DF), ou em uma das cinco penitenciárias federais, localizadas nas cidades de Brasília (DF), Porto Velho (RO), Mossoró (RN), Catanduvas (PR) e Campo Grande (MS). 

Segundo o edital, as inscrições serão abertas no dia 15 de maio e vão até o dia 5 de junho. Para quem deseja se inscrever é só acessar o link. São 294 vagas para Agente Federal de Execução Penal, que é para quem tem o nível médio, e 15 vagas para Especialista Federal em Assistência à Execução Penal, para candidatos com nível superior. Veja abaixo os cargos e o número de vagas para o ensino superior:

 
Cargo Número de vagas
Enfermagem 9
Médico Clínico 1
Médico Psiquiatra 1
Odontologia 1
Psicologia 1
Serviço Social 1
Terapia Ocupacional 1

Para todos os cargos haverá prova objetiva e discursiva, que será realizada em todas as capitais do território nacional, no dia de 6 de setembro. Em uma outra etapa será feito o Teste de Aptidão Física (TAF), em data que ainda não foi informada. Já o Curso de Formação será realizado em local a ser divulgado posteriormente pelo órgão.

Sobre o Gran Cursos Online 

O Gran Cursos Online oferece comodidade, economia e ganho de tempo aos concurseiros que não podem frequentar aulas presenciais e/ou não têm acesso a escolas preparatórias nas localidades onde residem. A equipe pedagógica possui décadas de experiência em concursos e é formada por professores  renomados, que trabalham nos principais órgãos públicos, autarquias, empresas estatais e instituições públicas do Brasil. A proposta da empresa é oferecer educação transformadora e de qualidade ao maior número de alunos do Brasil, formando profissionais qualificados para servir à sociedade.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet