Notícias / Saúde e Ciência

18/05/20 às 09:49 / Atualizada: 18/05/20 às 10:28

Cuiabá - Enfermeira morre nesta segunda-feira (18); em MT já são 28 óbitos vítimas do Coronavírus (Covid-19)

O óbito ocorreu nesta segunda-feira (18) em função da Covid-19, após cerca de 46 dias de internação hospitalar, sendo a maior parte em Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A manhã desta segunda-feira (18) a secretaria estaual de saúde de MT  comunicou com pesar a morte de mais uma vítima em decorrência do novo coronavírus. A enfermeira Alessandra Barbara, que lutou por mais de uma mês pela sua vida, perdeu a guerra contra a doença. Com isto, Mato Grosso chega ao total de 28 óbitos provocados pela Covid-19.

A secretaria emitiu nota de Pesar:

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidora pública e enfermeira, Alessandra Bárbara Pereira Leite, profissional que atuou por 18 anos na Saúde Estadual e trabalhou na Unidade III do complexo de saúde do Adauto Botelho. O óbito ocorreu nesta segunda-feira (18) em função da Covid-19 e após cerca de 46 dias de internação hospitalar, sendo a maior parte em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Neste momento difícil, o secretário estadual Gilberto Figueiredo, bem como toda a administração pública estadual, expressa os sentimentos de pesar e força aos familiares e amigos da servidora. 

Representada ainda por todos os colegas e profissionais, a SES-MT manifesta sincera gratidão pela trajetória da servidora, dedicada à Saúde do Estado e marcada sobretudo pelo compromisso e respeito.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet