Notícias / Saúde

18/05/20 às 09:49 / Atualizada: 18/05/20 às 10:28

Cuiabá - Enfermeira morre nesta segunda-feira (18); em MT já são 28 óbitos vítimas do Coronavírus (Covid-19)

O óbito ocorreu nesta segunda-feira (18) em função da Covid-19, após cerca de 46 dias de internação hospitalar, sendo a maior parte em Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

A manhã desta segunda-feira (18) a secretaria estaual de saúde de MT  comunicou com pesar a morte de mais uma vítima em decorrência do novo coronavírus. A enfermeira Alessandra Barbara, que lutou por mais de uma mês pela sua vida, perdeu a guerra contra a doença. Com isto, Mato Grosso chega ao total de 28 óbitos provocados pela Covid-19.

A secretaria emitiu nota de Pesar:

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidora pública e enfermeira, Alessandra Bárbara Pereira Leite, profissional que atuou por 18 anos na Saúde Estadual e trabalhou na Unidade III do complexo de saúde do Adauto Botelho. O óbito ocorreu nesta segunda-feira (18) em função da Covid-19 e após cerca de 46 dias de internação hospitalar, sendo a maior parte em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Neste momento difícil, o secretário estadual Gilberto Figueiredo, bem como toda a administração pública estadual, expressa os sentimentos de pesar e força aos familiares e amigos da servidora. 

Representada ainda por todos os colegas e profissionais, a SES-MT manifesta sincera gratidão pela trajetória da servidora, dedicada à Saúde do Estado e marcada sobretudo pelo compromisso e respeito.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet