Notícias / Água Boa

18/05/20 às 08:41 / Atualizada: 18/05/20 às 10:02

Água Boa - Primeiro paciente de Coronavírus (Covid-19) já foi recuperado

Água Boa - Primeiro paciente de Coronavírus (Covid-19) já foi recuperado

Foto: Assessoria

A secretaria de saúde informou em nota na manhã desta segunda-feira 18 de maio que o primeiro paciente de Coronavírus (Covid-19) já foi recuperado.

A secretaria informa que o paciente passou pelos 14 dias de quarentena obrigatória e na data de hoje (18.05), foi examinado clinicamente pela equipe da unidade de saúde de referência, onde o mesmo estava com sinais vitais, afebril com recuperação completa de olfato e paladar e sem relatos de queixas ou sintomas.

No Boletim Informativo da secretaria de saúde de Água Boa de hoje  consta  09 casos suspeitos; 13 descartados; 03 confirmados; 01 recuperado e nenhum hospitalizado.



 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet