Notícias / Policial

17/05/20 às 18:48

Porangatu (GO) - Empresário furta obra de arte de hotel e é preso pela PRF em Goiânia

Assessoria PRF GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Porangatu (GO) - Empresário furta obra de arte de hotel e é preso pela PRF em Goiânia

Foto: Assessoria PRF GO

Um empresário de 54 anos foi preso na tarde deste sábado (09) na BR 060, km 132, em Goiânia, após furtar uma obra de arte em um hotel em Porangatu, cidade no norte do estado de Goiás.

Tudo começou quando funcionários do estabelecimento perceberam o sumiço de um quadro, que ficava no corredor do hotel, com uma moldura protegendo uma arma de fogo que é relíquia do proprietário há cerca de 40 anos. Com o auxílio de câmeras da propriedade, os servidores do estabelecimento identificaram o autor do furto e comunicaram à polícia.

De posse dos dados do veículo e do autor do furto, a PRF abordou o empresário há poucos minutos na Unidade Operacional da PRF no Parque Ecológico e ao fiscalizar o veículo os agentes encontraram a obra de arte no banco traseiro do carro.

Ao ser questionado sobre o ocorrido o homem argumentou que cometeu o furto porque achou a obra bonita.

O empresário foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Goiânia.

Ver vídeo do flagrante>>>

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 
 
 
 
Sitevip Internet