Notícias / Policial

17/05/20 às 14:44

PM recupera carreta com 38 toneladas de adubo em Rondonópolis

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, o motorista do veículo, disse aos agentes ter sido rendido no distrito de Garça Branca, na noite de quinta-feira (14) e mantido refém por três homens armados

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM recupera carreta com 38 toneladas de adubo em Rondonópolis

Foto: PMMT

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis recuperaram na manhã desta sexta-feira (15.05), uma carreta carregada com 38 toneladas de adubo, na zona rural da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, o motorista do veículo, disse aos agentes ter sido rendido no distrito de Garça Branca, na noite de quinta-feira (14) e mantido refém por três homens armados. O grupo seguiu na carreta sentido a cidade de Rondonópolis.

Em uma área de mata, ele teria ficado com um dos suspeitos. Enquanto isso, dois homens saíram com a carreta. Os criminosos prometeram libertá-lo assim que descarregassem a carga.

Já pela manhã, a vítima disse que fugiu quando o suspeito saiu para procurar seu celular que tinha deixado cair, e acionou a PM.

Em diligência, os policiais localizaram a carroceria do veículo. Logo em seguida, já com auxílio do rastreador foi encontrado o cavalo mecânico próximo do terminal rodoviário.

Com as características físicas dos suspeitos, os militares continuam em diligência.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 
 
 
 
Sitevip Internet