Notícias / Policial

17/05/20 às 09:32

Nova Monte Verde - Pescaria no rio São João termina com dois jovens mortos no Nortão

Thalyta Amaral, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Monte Verde - Pescaria no rio São João termina com dois jovens mortos no Nortão

Foto: Divulgação

Uma pescaria de 3 amigos no rio São João, em Nova Monte Verde no extremo norte de Mato Grosso, no sábado (16), terminou com dois jovens mortes afogados. Os corpos foram localizados pelas famílias ainda na noite de sábado.
 
Eles foram identificados como João Vitor Torralbo da Silva, 23, e Fábio Rodrigues, 30, e costumam sair para pescar na região.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, os amigos estavam em um barco pescando em pé. Ao baterem em um tronco um deles se desequilibrou e caiu no rio, mas não sabia nadar. A região onde aconteceu o acidente tem mais de 7 metros de profundidade.
 
O outro jovem pulou na água para ajudar o amigo e os dois acabaram afundando. O rapaz que continuou no barco pediu ajuda, porém, as vítimas não foram mais localizadas.
 
Durante a noite, por questão de segurança, os bombeiros encerraram as buscas e iriam retornar na madrugada de domingo. No entanto as famílias dos jovens permaneceram no local e ligaram por volta de meia noite para informar que haviam encontrado os corpos.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Vicente Moreira Peres, em 17/05/20 às 20:50

    Infelizmente tragédias como está irão acontecer enquanto as pessoas não se conscientizar do uso do colete salva vidas, nossos sentimentos aos familiares e amigos pelo o ocorrido.

 
 
 
Sitevip Internet