Notícias / Policial

15/05/20 às 07:25 / Atualizada: 15/05/20 às 07:50

Ponta Porã (MS) - Adolescente de Barra do Garças é flagrada em táxi com 20 kg de supermaconha

Flagrante ocorreu em via de acesso à fronteira com o Paraguai

Assessoria PM/MS

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ponta Porã (MS) - Adolescente de Barra do Garças é flagrada em táxi com 20 kg de supermaconha

Droga apreendida pela Polícia Militar

Foto: Divulgação PM

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na manhã desta quinta-feira (14) em Ponta Porã - MS, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu uma adolescente de 14 anos transportando 19,8 kg de skank em um taxi.

A apreensão ocorreu quando a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na MS 164 e deram ordem de parada ao veículo taxi VW/VOYAGE, com placas de Ponta Porã – MS, transportando uma adolescente natural de Barra do Garças – MT. Ao vistoriarem o porta-malas, os policiais encontraram em duas mochilas de propriedade da passageira, 34 embrulhos de skank.

Questionada, a menor infratora informou que pegou a droga de um desconhecido em Ponta Porã e levaria para Campo Grande – MS.

Diante dos fatos, a menor foi encaminhada juntamente com as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet