Notícias / Água Boa

14/05/20 às 21:17 / Atualizada: 14/05/20 às 21:33

Água Boa - Paciente suspeito de Covid-19 de Campinápolis foi transferido a Cuiabá por UTI aérea

Inácio Roberto, Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Paciente suspeito de Covid-19 de Campinápolis foi transferido a Cuiabá por UTI aérea

Foto: Notícias Interativa

Um paciente internado desde ontem no Hospital Regional Paulo Alemão foi transferido esta tarde por UTI aérea. O embarque ocorreu no Aeroporto Municipal de Água Boa (MT) mediante todo o esquema de segurança e protocolos para casos assim.

Técnicos que manipularam o paciente e também as pessoas do avião estavam todas com os macacões especiais de isolamento.

Segundo fontes do Hospital Regional Paulo Alemão, o paciente de Campinápolis chegou ontem com suspeita de estar contaminado pela Covid-19.

Com o agravamento do quadro clínico hoje, o paciente foi entubado e com abertura de vaga, transferido para a UTI da Santa Casa em Cuiabá.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 
 
 
 
Sitevip Internet