Notícias / Política

21/11/15 às 10:41

Deu na revista Época: Deputado Valtenir Pereira é expulso do PROS

Presidente do PROS expulsa dois deputados do partido: Ofício comunicando que Valtenir Pereira (MT) e Domingos Neto(CE) não eram mais membros da legenda chegou ontem à Câmara

Ricardo Della Coletta

Expresso/Época

Imprimir Enviar para um amigo
Deu na revista Época: Deputado Valtenir Pereira é expulso do PROS

Euripedes Junior, presidente do PROS

Foto: Divulgação

O presidente do PROS, Eurípedes Junior, decidiu expulsar do partido os deputados  Valtenir Pereira (MT) e Domingos Neto (CE). Um ofício comunicando a decisão - confirmada à coluna Expresso da revista Época por três fontes da legenda - chegou ontem à Câmara.

A Casa devolveu o documento e pediu que o PROS fundamentasse a deliberação. Se confirmada, a saída de Neto da sigla trará consequências para a atuação da legenda no Legislativo, uma vez que ele hoje é líder da bancada federal. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet