Notícias / Agronegócios

11/05/20 às 13:50

Mega Leilão 10.020 Estância Bahia Edição Cuiabá será neste sábado, dia 16, na modalidade Virtual

Assessoria

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Após o grande sucesso do Mega Leilão edição Água Boa, onde foram ofertados 21.853 animais, agora a Estância Bahia concentra as atenções para o Mega edição Cuiabá, que será realizado dia 16 de maio, às 10 horas da manhã, na modalidade Virtual, com os animais 100% filmados. “Tomamos essa decisão cumprindo de forma absoluta as recomendações das autoridades de saúde pública para evitar a proliferação da covid-19. Graças a Deus, acreditamos que tudo transcorrerá bem”, Maurício Tonhá.

Ainda de acordo com o diretor da Estância Bahia Leilões Maurício Tonhá, promover e realizar o Mega Leilão é sempre um grande desafio. Cada edição tem o seu momento e suas características. Mas, o importante é a confiança, o respeito e as possibilidades que todos enxergam no evento e sobre tudo na Estância Bahia responsável na intermediação dos negócios. “ Somos otimistas. O projeto Mega Leilão completa 20 anos. Quantas coisas boas passaram neste período.  Nossas equipes trabalham firmes com o propósito de captar animais de excelente qualidade genética, selecionados pelos melhores criatórios de Mato Grosso que, ao longo destes anos fazem a pecuária brasileira um exemplo parar todos nós”, disse Maurício Tonhá.

O diretor comercial da Estância Bahia Guilherme Tonhá está otimista para mais um Mega Leilão em Cuiabá. “ É o nosso maior evento. O Mega Leilão nos possibilita ofertar animais de alto potencial genético que mostram na prática o excelente trabalho desenvolvido pelos nossos parceiros e seus projetos. Nossas equipes estão a campo cuidado da seleção, apartação, marcação a fogo, formatação e filmagens dos lotes. Trabalhamos para cumprir com nosso objetivo que é disponibilizar animais de qualidade que suprem a expectativa de nossos clientes”.

Mega Leilão 10.020 Estância Bahia- Virtual
Data: 16 de maio-Cuiabá
Horário: 10 horas (BSB)

Informações, cadastros, inscrições de animais e lances (65) 2121-6700, (66) 3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br

Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL/WEB
Realização: Estância Bahia Leilões. A serviço da pecuária brasileira.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet