Notícias / Acidentes

11/05/20 às 10:33

Alta Floresta - Técnica de enfermagem morre ao colidir com moto em traseira de carreta

Isabela Mercuri, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma técnica de enfermagem de 38 anos, identificada como Albertina Pereira de Oliveira, morreu na noite do último sábado (9) após sofrer um acidente. Ela estava em uma motocicleta, e bateu em uma carreta que estava estacionada, em Alta Floresta (MT).

De acordo com informações do site local Nativa News, o acidente aconteceu na Avenida Brasil, bairro Jardim Primavera. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, e ao chegar, encontraram a vítima presa ao para-choque traseiro da carreta.

A vítima chegou a ser retirada do local e levada ao Hospital Regional. Ela ainda estava respirando, mas não resistiu e faleceu na mesma noite. No Facebook, os amigos prestaram homenagens:
 
“Vai em paz Albertina, é com muita dor no coração que venho comunicar o felecimento de Albertina Pereira de Oliveira. Que os anjos te recebam lá no céu”, publicou uma amiga. “Se chocou com uma carreta se uma cuidadora de vidas, uma enfermeira, deixando 3 crianças pequenas justo no dia das mães este dia será eternamente triste pra todos que a amava...”, disse outra.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet