Notícias / Policial

10/05/20 às 18:29 / Atualizada: 10/05/20 às 19:47

Querência - Mulher é morta no dia das Mães no assentamento Pingo D’água

AguaBoa News com Elisa Coelho, Querência News

Imprimir Enviar para um amigo
Segundo informações preliminares, no início da tarde deste domingo (10/05/20) , houve uma briga familiar na Vila do Assentamento Pingo D’água, no interior do muncípio de Querência (MT), onde uma mulher identificada como Mônica Silva  atirou contra o neto de seu amásio, que reagiu e a esfaqueou e a mulher veio a óbito no local.

O neto teve atendimento pela equipe de saúde e segue internado no Hospital  Municipal da cidade.

Atenderam a ocorrência a Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil que acionaram a Politec de Água Boa para realizar a perícia técnica.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 
 
 
 
Sitevip Internet