Notícias / Policial

10/05/20 às 17:56 / Atualizada: 10/05/20 às 18:04

PRF/ Diamantino - Duas carretas são encaminhadas a Polícia Civil por adulteração

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF/ Diamantino - Duas carretas são encaminhadas a Polícia Civil  por adulteração

Foto: Assessoria PRF MT

Na noite de sexta-feira (08) em fiscalização de rotina uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em Diamantino na BR 364, abordou o veículo M.Benz 1935, cor branca, com placas de Ponta Porã/MS, e o veículo Scania/T112, cor branca, com placas de Campo Mourão/PR.

Em fiscalização detalhada constatou-se que ambos semi reboques com placas de Ponta Porã/MS, tracionados pelo M. Benz1935,conduzido por um homem de 69 anos, apresentaram indícios de adulteração em seus itens identificadores.

Da mesma forma foi feita a fiscalização do semi reboque com placa de Campo Mourão/PR, tracionado pela Scania/T112 conduzido por um homem de 23 anos e constatou-se haver adulteração em seus identificadores.

As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Diamantino/MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet