Notícias / Acidentes

10/05/20 às 12:28 / Atualizada: 10/05/20 às 14:37

Sorriso - Policial Militar e amigo morrem em acidente com carreta na MT-242

Isabela Mercuri, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso - Policial Militar e amigo morrem em acidente com carreta na MT-242

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Um policial militar, identificado como Laerte Lima Santos, 32, e um amigo seu, identificado como Gildinei Gomes Palma, 41, morreram na noite do último sábado (9) em um acidente na MT-242, rodovia que liga Sorriso a Nova Ubiratã (MT). Eles estavam em um pálio weekend que colidiu de frente com uma carreta Scania Branca.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo pálio vinha em sentido contrário a carreta, e saiu da pista pra desviar de uma camionete que estava realizando uma ultrapassagem. Ao tentar retornar pra a pista, o veículo perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo com a carreta. A identificação da segunda vítima foi confirmada pela Polícia Judiciária Civil.

O motorista da carreta não ficou ferido. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. O Corpo de Bombeiros (10ª CIBM) chegou a ir até o local do acidente, e constataram o óbito. O local foi isolado e acionado a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após a liberação da Politec, as vítimas foram retiradas do veículo.


Carreta saiu fora da pista após a batida — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


Equipe de resgate foi acionada, mas vítimas morreram ainda no local do acidente — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


Redes Sociais

A Polícia Militar se manifestou em nota:

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta a morte do soldado Laerte Lima Santos, 32 anos, lotado no Comando Regional de Sinop. O militar iniciou sua carreira o Curso de Formação de Solados - Pólo Sorriso. Servia no Núcleo de Boa Esperança do Norte – ligado a cidade de Sorriso.

No acidente ocorrido no KM 18 da MT-242, neste sábado (09.05), que liga a cidade de Sorriso ao Distrito de Boa Esperança do Norte, o soldado estava na companhia de um amigo que também veio a óbito.

As circunstâncias da fatalidade serão apuradas pelos órgãos competentes.

A corporação, neste momento de dor, presta condolência aos familiares e amigos
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Aurélio Mendanha

O novo de velhas intenções

Estamos passando por um período de muitas incertezas com os efeitos de uma pandemia, polarização ideológica, radicalismos políticos e as velhas notícias diárias de casos de corrupção...

 
 
 
 
Sitevip Internet