Notícias / Água Boa

10/05/20 às 10:08

Polícia prende suspeito de assalto a loja de celulares - ele tem antecedentes por latrocínio, roubo e tráfico

Inácio Roberto, Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia prende suspeito de assalto a loja de celulares - ele tem antecedentes por latrocínio, roubo e tráfico

Foto: Cedida ao AguaBoaNews reprodução Cãmeras

As forças policiais prenderam neste sábado um dos suspeitos de ter praticado roubo na sexta-feira à loja Multimarcas Celulares, ao lado do Shopping, no centro da cidade.

Na ocasião, dois elementos, um deles armado de pistola, entrou no estabelecimento, anunciou o roubo, e levou cerca de 20 celulares de marcas e modelos caríssimos. Eles fugiram em uma moto tipo Titan preta.

Depois do assalto, as forças policiais aproveitaram as imagens das câmeras de segurança para iniciar investigações. Neste sábado, um suspeito foi localizado. Após sua detenção, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas dos assaltos.

O capacete usado pelo suspeito na hora do assalto também foi localizado e reconhecido pelas vítimas. Trata-se de um elemento conhecido da justiça e da polícia. Ele já teria praticado um latrocínio (roubo seguido de morte) em Paranaíta, roubo (assalto) em Várzea Grande, tráfico, tendo já sido preso em outra ocasião.

O suspeito está prestando depoimento agora na Delegacia de Polícia. Ele não confessou a autoria do crime.

Abaixo, você acompanha os tipos de aparelhos roubados. A Polícia alerta que se alguém comprar celular roubado, também comete crime de receptação.

Matéria realacionada:

Agua Boa - Dupla em moto Titan preta assalta loja de celulares (atualizada com fotos e vídeo)


 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet