Notícias / Policial

20/11/15 às 14:49

PM de Juara apreende 27 armas de fogo em oficina clandestina

Vinte e sete espingardas de diversos calibres foram apreendidas em uma oficina clandestina por policiais militares do 21º Batalhão de Polícia Militar do município de Juara (distante 664 km de Cuiabá) na tarde desta quinta-feira (19.11).
 
A apreensão foi possível após denúncias feitas pelo número de emergência da Polícia Militar - 190- que diziam que no bairro Porto Seguro uma pessoa tinha uma oficina onde realizava conserto e manutenção de armas sem a devida autorização. A Polícia Militar foi até o local e constatou a veracidade das denúncias.
 
Foram apreendidas espingardas de calibres 22, 20, 36, 32, 28 e 12, além de várias peças de outras armas.
 
O suspeito disse aos policiais que não possuía autorização para realizar tal atividade e que recebia armas de toda a região. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade junto com as armas apreendidas.
 
Com essa grande apreensão, o 8º Comando Regional da Polícia Militar de Juara já soma 207 armas apreendidas até o momento.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet