Notícias / Água Boa

09/05/20 às 17:40 / Atualizada: 10/05/20 às 14:05

Jovem vítima de acidente em Querência está no Hospital Regional de Água Boa em estado grave à espera de vaga em UTI (atualização)

O jovem Mateus Alves Bezerra de 25 anos foi vítima de acidente de moto na MT-109 entre a cidade de Querência e o Assentamento Pingo D’agua. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (8). No acidente o capacete saiu e ele bateu com a cabeça no chão. A polícia está investigando o caso, mas pode ter tido envolvimento com outro veículo ou caminhão.

O jovem foi atendido pela ambulância do município de Querência e após receber atendimento médico no Hospital Municipal, devido à gravidade do quadro clínico, foi encaminhado para o Hospital Regional de Água Boa onde permanece em estado grave aguardando vaga em UTI.

 A reportagem teve acesso a uma informação não sabemos se procede que há vaga em Barra do Garças, mas estão priorizando para pacientes de Covid-19.

Atualização em 10.05 às 14h00: Segundo informações de familiares o jovem Mateus teve uma melhora e continua no Hospital Regional.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ANDERSON, em 11/05/20 às 09:53

    Leitos tem disponiveis, porque até o governador anuciou isso na sua pagina de faccebok, então porque deixar de usar se tem quem esta precisando, pode morrer de qualquer coisa menos de covid 19.

  • por Fernanda, em 09/05/20 às 18:32

    Será q a vida dele Vale menos q as pessoa com covid19 UTI tem que ser do paciente que estiver precisando primeiro

 
 
 
Sitevip Internet