Notícias / Água Boa

09/05/20 às 13:11 / Atualizada: 09/05/20 às 14:34

Trabalhador rural que morreu vítima de acidente em Água Boa foi sepultado nesta manhã no Maranhão

Trabalhador rural que  morreu vítima de acidente em Água Boa foi sepultado nesta manhã no Maranhão

Foto: AguaBoaNews

O corpo do trabalhador rural Edielson da Conceição dos Santos de 34 anos, vítima de acidente na noite do dia (6/7) na MT-414 no interior do município de Água Boa (MT), foi transladado para o estado do Maranhão onde foi velado e sepultado. Edielson era filho único.

Segundo informações da família o corpo chegou às 02h00 desta madrugada de sábado (9), e foi sepultado às 09h00 da manhã no cemitério do povoado de Faiza município de Buriticupu (MA) localidade onde reside os familiares.

O AguaBoaNews obteve  informações que o pai da vítima vai vir para Água Boa para buscar as  crianças que estão sobre a tutela do Conselho Tulelar de Água Boa.

Matéria relacionada:

Água Boa - Trabalhador rural morre vítima de acidente na MT-414 (atualizada)


Foto: Facebook

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet