Notícias / Água Boa

09/05/20 às 10:16 / Atualizada: 09/05/20 às 21:27

Secretário de Saúde confirma primeiro caso de Coronavírus (Covid-19) em Água Boa

Secretário de Saúde confirma primeiro caso de Coronavírus (Covid-19) em Água Boa

Foto: Reprodução/vídeo

O secretário de saúde de Água Boa, Jader Bahia informou nesta manhã de sábado 9 de maio de 2020 que foi confirmado nesta sexta via exame do Laboratório Lacen oficial da secretaria de estado de MT o primeiro caso positivo de Coronavírus (Covid-19) em Água Boa.

Segundo o secretário o paciente é do sexo masculino de 25 anos de idade e o quadro clínico é estável, está em isolamento domiciliar acompanhado pela unidade de saúde de referência do seu bairro.

O secretário ainda pede encarecidamente que a população aguaboense continue com as práticas de distanciamento social e a utilização de máscaras de proteção facial. “Neste momento precisamos ainda mais da compreensão e o cuidado tanto consigo, como para o próximo. Cuide do próximo, respeite, use as máscaras, neste momento é o que nós precisamos. Muito obrigado”.


 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet