Notícias / Policial

08/05/20 às 15:44 / Atualizada: 08/05/20 às 16:01

Dois veículos são recuperados pela PRF na BR 070

Em um dos casos a vítima ficou em cárcere privado

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dois veículos são recuperados pela PRF na BR 070

Foto: Assessoria PRF MT

As ocorrências aconteceram de forma simultânea em Cáceres e Poconé (MT).

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 05h40m da manhã desta sexta-feira (08) na BR 070 em Cáceres, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, abordou o veículo VW/Gol Track, cor prata, com placas de Cuiabá/MT.

O condutor (31 anos) estava acompanhado por sua família (esposa, filho e tia) vindo de Araputanga/MT e seguia para Cuiabá.

Os PRF’s compararam as informações obtidas nos sistemas PRF com o veículo fiscalizado e seu documento que apresentava adulteração, e constataram que o automóvel original, tem placas de Várzea Grande/MT e possuí ocorrência de Roubo em 29/01/2020 no mesmo município.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres/MT.

Na sequência em Poconé/MT por volta das 05h50m desta sexta-feira (08), na BR 070 uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo que seguia sentido Cáceres/MT.



O veículo Renault/Sandero Expr 10, cor vermelha, com placas de Cuiabá/MT era ocupado por dois rapazes, que não possuíam qualquer tipo de documentação.

Após os PRF’s suspeitarem do nervosismo e contradições dos ocupantes do automóvel, fizeram contato com o proprietário, que informou que o Sandero estaria com seu filho. Ao conseguir contacto o rapaz informou ao seu pai que foi vítima de roubo, onde ficou amarrado em cárcere privado em uma região no bairro Costa Verde em Várzea Grande/MT.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé/MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet