Notícias / Policial

08/05/20 às 12:23

Barra do Garças - PRF evita colisão frontal com veículo conduzido por homem embriagado na BR-070

O veículo transitava com os faróis apagados e fazia uma ultrapassagem em faixa contínua

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - PRF evita colisão frontal com veículo conduzido por homem embriagado na BR-070

Foto: Assessoria PRF MT

Na madrugada desta sexta-feira (08) o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ronda ostensiva no km 1 BR 070 em Barra do Garças (MT), deparou com um veículo efetuando uma ultrapassagem em local proibido, com os faróis apagados. Para evitar uma colisão frontal entre os veículos o policial executou uma manobra evasiva desviando do automóvel.

O veículo VW/Saveiro 1.8, cor prata e placas de Barra do Garças, foi acompanhado taticamente pela equipe PRF , que mesmo dando ordem de parada e utilizando sirene e sinal luminoso, não foi atendida. O condutor do veículo, um rapaz de 37 anos, adentrou em um bairro da cidade e parando somente em rua sem saída, no veículo havia também um passageiro.

O condutor que não é habilitado, foi submetido ao teste de etilômetro que constatou a ingestão de álcool, resultando em 1.02mg/l de ar expelido pelos pulmões.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças..

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet