Notícias / Governo de MT

07/05/20 às 23:17

Mauro Mendes autoriza terraplanagem e pavimentação de mais um trecho da MT 110 entre Campinápolis e Novo São Joaquim

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mauro Mendes autoriza terraplanagem e pavimentação de mais um trecho da MT 110 entre Campinápolis e Novo São Joaquim

Começou serviço topográfico e de terraplanagem para depois asfaltar mais um trecho da MT 110 em Campinápolis

Foto: Araguaia Notícia

O Governo do Estado deu início à segunda etapa com terraplanagem e depois a pavimentação de pavimentação de mais um trecho da MT-110, entre o rio Noidore e o distrito de Placa Nativa, em Campinápolis, que hoje é estrada de terra. Já estão sendo executados os serviços topográficos e de limpeza no trecho, que totaliza 25 quilômetros.

A pavimentação desse trecho é a segunda etapa da obra e complementa o asfaltamento já concluído da MT-110, no trecho de 26,5 quilômetros, que vai do entroncamento da MT-415, em Novo São Joaquim, até o rio Noidore.

Quando finalizada essa segunda etapa, serão mais de 50 quilômetros de asfalto novo na MT-110, para a interligação de Novo São Joaquim a Campinápolis e de Nova Xavantina até a BR-158. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet