Notícias / Luto

07/05/20 às 18:53 / Atualizada: 07/05/20 às 19:01

Cantor de dupla sertaneja morre horas depois de fazer live

O artista teve um infarto fulminante e não resistiu

Redação AguaBoaNews com assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Cantor de dupla sertaneja morre horas depois de fazer live

Fred à esquerda e Flávio à direita.

Foto: Facebook

O cantor Anildo Ribeiro Morais, conhecido como Serraninho, morreu poucas horas depois de fazer uma live,  na noite da última segunda-feira (05). A morte do cantor, que fazia parte da dupla Fred e Flávio, foi confirmada na rede social da dupla.  

"Boa noite pessoal, sou administrador da página da dupla, venho por meio deste avisar a todos os amigos e colegas do falecimento do nosso querido Fred, conhecido por a grande maioria ainda como Serraninho... Fred teve um infarto fulminante e não resistiu", informou.

Com o ocorrido
, o perfil da dupla declarou luto. "Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo. Estamos todos de luto. Fred era uma pessoa incrível, de coração enorme, não há palavras para descrevê-lo. Foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a honra de chamar de pai e será eternamente lembrado por todos nós."

O corpo do cantor sertanejo foi velado e sepultado nesta terça-feita (5), na cidade de Ponte Serrada, em Santa Catarina. 


Boa noite pessoal,sou ADM da página da dupla,veio por meio deste avisar a todos os amigos e colegas do falecimento do nosso querido Fred, conhecido por a grande maioria ainda como Serraninho em uma dupla do passado,Fred teve um infarto fulminante e não resistiu. Velório irá acontecer na capela da igreja do centro de Ponte Serrada-SC onde residia, sepultamento está marcado para as 16:00 deste dia 5 de maio.
Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo 😓😢😢 estamos todos de luto,Fred era uma pessoa incrível de coraç
ão enorme,não há palavras para descreve-lo , foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a HONRA de chamar de PAI e será eternamente lembrado por todos nós...
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet